Ceres quer a primeira vitória no Grupo C

Equipe recebe o Artsul, nesta quarta-feira

14/05/2012
Noticia

Enfrentando duas das melhores equipes da Série B e empatando os dois jogos, o Ceres terá pela frente dois adversários que, assim como ele, ainda não conhecem vitória, mas ao contrário da equipe da Zona Oeste, não somaram ponto e precisam dos três pontos para se manter na briga às duas vagas da Série A de 2013.

Para o técnico Floraci Pereira (foto), os dois empates foram resultados normais no início da nova fase e o Grupo C ainda poderá mostrar muitas surpresas. Com mais vinte jogos a disputar, o time do Bangu precisa da primeira vitória para se manter nas primeiras colocações:

"O fato de enfrentar dois times que perderam dois jogos não tornará a nossa vida mais fácil, muito pelo contrário. Já enfrentamos o Artsul e o Tigres do Brasil na primeira fase e tivemos grandes dificuldades e tenho certeza que as próximas partidas serão ainda mais difíceis. Apesar de serem equipes jovens, mostraram jogadores de muita qualidade, e precisaremos impor nosso melhor ritmo com a maior experiência que temos para conseguir nosso maior objetivo", garantiu Floraci.

Apesar de poder manter a equipe que empatou em dois gols com o Audax Rio no último sábado, em São João de Meriti, o treinador alviceleste prefere não definir o time para o confronto desta quarta-feira (16), na Rua da Chita, em Bangu, quando receberá o Artsul, às 15 horas:

"Tenho jogadores que cumpriram suspensão no último jogo e que são peças importantes no esquema tático do time e só vou divulgar a escalação momentos antes da partida", finalizou o comandante.

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

 

 

 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar