Imperial empata com Sampaio Corrêa e já pensa no America
Partida foi realizada no estádio Cascatinha, em Petrópolis

O Imperial enfrentou o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca Série B, no estádio do Cascatinha em Petrópolis e ficou no empate em 2 a 2. A equipe petropolitana dominou a maior parte do jogo e esteve na frente no placar por duas vezes, mas acabou cedendo o empate.
O treinador do Imperial, João Francisco, lamentou o resultado:
“Nós fomos muito bem no jogo, criamos as oportunidades, o time está de parabéns, infelizmente acabamos levando o empate. Agora, é continuar trabalhando para o próximo jogo”, afirmou
O Imperial volta a campo no próximo sábado, às 15h30min, contra o America, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Já o Sampaio Corrêa terá pela frente o Goytacaz, no mesmo dia, em casa.
O Jogo
A partida começou com o Imperial tomando a iniciativa e partindo para o ataque, enquanto encontrava um adversário jogando fechado para sair no contra-ataque. Logo aos 12 minutos, o time petropolitano fez valer sua pressão e abriu o placar com Guilherme, que recebeu bom passe de Dudu e bateu firme: 1 a 0.
O time petropolitano não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando, mas não conseguiu passar pela forte marcação do adversário. Aos 27, o Sampaio Corrêa empatou em cobrança de falta do jogador Bersan.
Na volta do intervalo, o treinador petropolitano, João Francisco mexeu no time e colocou Lino no lugar de Dudu. O camisa 18 entrou bem e ajudou o time no ataque, que sempre chegava com mais perigo. Aos 39 minutos, Lino fez boa jogada pela esquerda de ataque e rolou para a entrada da área, Alex chegou batendo de primeira: Imperial 2 a 1.
Porém dois minutos depois, em nova cobrança de falta, Davi marcou e decretou o novo empate: 2 a 2.
Ficha Técnica:
Imperial 2 x 2 Sampaio Corrêa
Data: 04/04/2012 – 15h30min
Local: Estádio: Cascatinha, em Petrópolis
Árbitro: Gildo Miguel da Silva
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Ivan Silva Araújo
Imperial: Tiago Cunha; Marllon (Joel), Elton, Lucas e Raí; Juninho, Yuri, Elivelto e Moscoso (Alex Aquino); Dudu (Lino) e Guilherme. Treinador: João Francisco.
Sampaio Corrêa: Anísio; Belarmino, Talis, Léo Fumaça e Davi; Willian, Cassio, Bersan (Henrique) e Diego Henrique (Igor); Melino (Romulo) e Adão; Treinador: Luiz Antônio Zaluar.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ