Abedi é dúvida para o confronto contra o America
Rodrigo Pinho vira opção para a partida do próximo sábado
Peça fundamental na Cabofriense após a lesão de Têti, o meia Abedi saiu da partida contra o America lesionado (um desconforto muscular) e é dúvida para o jogo de volta, no próximo sábado (31/08), às 15h, no Giulite Coutinho, pela quarta rodada do Triangular Final da Série B. O atleta será reavaliado e passará por tratamento intensivo.
No entanto, se não puder contar com o experiente jogador, o técnico Toninho Andrade já tem uma alternativa. Rodrigo Pinho (foto), herói do empate por 1 a 1 no último domingo, no Alair Corrêa, mesmo sendo atacante, seria o maior indicado para a camisa oito, de acordo com o próprio treinador, que rasgou elogios:
“O Triangular é muito disputado e as ausências infelizmente acontecem, não tem jeito. É um campeonato difícil, longo e que já se arrastou, não só a Cabofriense vai passar por isso. Faz parte do processo e a gente perder o Abedi, pode ser, sim, que o Rodrigo Pinho ganhe essa função”, disse Toninho Andrade.
O treinador exaltou o poder de finalização de Rodrigo Pinho e o golaço que garantiu, ao menos, o empate diante do America:
“Ele acredita muito, até por finalizar muito bem. Ganhou a condição de titular contra o São João da Barra pelo que fez nos treinos e hoje é importante para o grupo. Acreditou no potencial dele, que é o chute, e saímos felizes por isso”, comemorou o comandante.
Agência FERJ