Ainda na briga pela Taça Rio, Bangu recebe o Tigres do Brasil

26/03/2010
Noticia
Após o empate heróico contra o América, quando atuou no segundo tempo com dois jogadores a menos, o Bangu receberá em Moça Bonita neste sábado, às 16h, o Tigres do Brasil, ainda com o sonho de chegar às semifinais da Taça Rio.
Para o confronto, o técnico Mazolinha não poderá contar com o zagueiro Carlos Renan e com o meia Muniz, expulsos na quarta-feira, mas terá o retorno do lateral Uillian Souza que cumpriu suspensão, enquanto Bruno Santos e André Oliveira dependem de avaliação médica.
Mesmo com tantos problemas e apesar de enfrentar em casa um adversário na zona do rebaixamento, Mazolinha prega respeito:
-"O Tigres é dono de uma das melhores estruturas do futebol brasileiro, mas que não reflete a campanha do time este ano. Tem jogadores perigosos e que já atuaram em clubes de projeção nacional, uma comissão técnica jovem que tem bagagem no futebol e que merece o nosso respeito." – explicou.
Admitindo que as possibilidades de classificação são remotas, o treinador banguense mantém a fé habitual:
-"Para o homem pode parecer impossível, mas para Deus jamais. Será mais uma partida difícil para o Bangu, e contra um adversário que apesar de não passar por um bom momento sempre nos ofereceu dificuldades. A palavra de ordem entre os nossos jogadores é seriedade. Vamos jogar em casa, sabemos que só a vitória nos interessa para buscar a vaga, e é importante encarar o adversário com cautela, mesmo jogando em casa." - afirmou Mazolinha (foto).
De maneira serena, o Presidente do Bangu, Jorge Varela ainda prefere atribuir méritos aos jogadores que empataram com o América:
-"O mínimo que posso fazer é exaltar a atuação de todos os jogadores. O adversário vinha embalado, tem muita qualidade e está sempre valorizado pela imprensa. Encontrou aqui, porém, um Bangu jogando como se fosse final de campeonato, valente, brioso, e que manteve a tradição de uma camisa forte que já foi vestida por outros guerreiros." - afirmou Varela, que espera presença em grande número do torcedor, mais uma vez:
-"Seria um prêmio e um reconhecimento a esse time que nos emocionou." - finalizou.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar