Alex e suas multifunções no Madureira

21/09/2010
Noticia

Um verdadeiro curinga. Assim pode ser definido o estilo polivalente do meia Alex, do Madureira. Com sua habilidade e velocidade, o camisa 10 consegue exercer várias funções em campo sem deixar cair a qualidade do seu futebol. No último sábado, contra o América, como o time estava perdendo por 1 a 0, o técnico Antônio Carlos Roy resolveu recuar Alex para a lateral esquerda para tornar sua equipe mais ofensiva. O risco calculado deu certo, pois foi de um cruzamento dele que saiu o gol empate, marcado por Obina:
-"Tento sempre ajudar o técnico no que for preciso. Estávamos com um a menos contra o América e fui deslocado para a lateral. Procurei dar o meu melhor e, junto dos meus companheiros, consegui manter a invencibilidade do Madureira na Copa Rio. Já tinha jogado nessa posição pelo Palmeiras, na Copa São Paulo de juniores. Mas também já atuei algumas vezes como segundo atacante." - frisou Alex.
A vontade exibida pelo time no confronto do último fim de semana também foi elogiada pelo jogador:
-"Nosso grupo está muito unido e focado. Mostramos a nossa garra neste jogo e em toda a temporada. Estamos em duas competições e graças a Deus os resultados têm sido muito bons para nós. Esperamos ir ainda mais longe tanto na Série D como na Copa Rio." - declarou o camisa 10 do Tricolor Suburbano.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar