America anuncia a saída de Gilson Nunes
Decisão foi tomada de comum acordo
Em comum acordo com o técnico Gilson Nunes, a diretoria do America decidiu, em virtude dos últimos resultados inesperados, promover mudanças na comissão técnica do futebol profissional. O treinador não seguirá no comando do clube e esteve no Estádio Giulite Coutinho na tarde desta segunda-feira (21/04) para se despedir do elenco. Além de Gilson, o auxiliar técnico, Paulo Zagallo, também deixou seu cargo.
O agora ex-comandante rubro se mostrou honrado por ter trabalhado no America em 2014 e agradeceu a todos os funcionários do America Football Club pela postura e trabalho que tiveram com ele no período em que esteve à frente do clube. Gilson desejou sorte ao time americano e revelou ficar na torcida pelo sucesso da equipe.
Gilson Nunes dirigiu o America em nove partidas nessa passagem mais recente pelo clube. Ao todo, foram cinco vitórias e quatro derrotas, um aproveitamento de 55% dos pontos.
O America aproveita a ocasião para desejar sorte ao técnico Gilson Nunes na sequência de sua carreira e reitera que a história do treinador com o clube mantém as portas abertas para futuras oportunidades profissionais.
Treinamento
As atividades desta segunda, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, foram comandadas pelo preparador físico Marcello Campello.
Agência FERJ