AMÉRICA CHORA: REBAIXADO
Debaixo de chuva, a primeira etapa foi bastante truncada. Sob muita tensão. A essa altura, o Mesquita ia perdendo para o Duque de Caxias por 2 a 0.
Veio a segunda etapa e com ele, gols. Aos 8 minutos, Magno foi derrubado dentro da área. Pênalti. Fernandão cobrou e abriu o placar: 1 a 0. Neste momento, o América estava se salvando. Aos 32, Bruno Carvalho aumentou: 2 a 0. Cinco minutos depois, confusão. Fernandão fez falta violenta e foi expulso juntamente com Éverton do Friburguense. Após a expulsão dos atletas cenas lamentáveis. Um briga entre o Presidente do Friburguense e diretores do América só foi contida com a intervenção da Polícia presente ao estádio. O que todos não esperavam era a virada do Mesquita para cima do Duque de Caxias(4 a 2). De nada adiantou a segunda vitória de equipe na competição. Final de Jogo: América 2 x 0 Friburguense.
Após o apito final do árbitro Edilson Soares da Silva, jogadores CHORAVAM ainda dentro de campo. Muito emocionado, o técnico Gaúcho definiu o momento vivido por todos no clube:
-" É um momento muito difícil.Infelizmente as coisas não acontecem do modo como queremos. Hoje fizemos um grande jogo mas não deu. Agora vamos esfriar a cabeça e começarmos a pensar no futuro."- definiu Gaúcho, muito emocionado.
Já o lateral-direito Bruno Carvalho deixou o gramado chorando muito.
Ficha Ténica:
Jogo: Friburguense 0 x 2 América
Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo
Data: 05 de abril
Horário: 15:30min
Renda: R$ 9.500,00
Público Pagante: 900 pessoas
Friburguense: Adriano, Éverton, Cadão, Tiago Messias e Gílson; Roberto Júnior(Ziquinha), Alex, Cassiano(Guido) e Victor Hugo; Léo Andrade e Elan
América: Paulo Victor, Bruno Carvalho, Werley, Zé Carlos e Messias; Éverton, Carlinhos, Élton e Neném; Magno(Osmar) e Fernandão
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/Agência FERJ