America se reapresenta com dois reforços

Adrianinho e Vladimir chegam para reforçar o Rubro

10/08/2015
Noticia
Vladimir e Adrianinho foram apresentados pelo America (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)
Na manhã desta segunda (10/08) no Giulite Coutinho, o America se reapresentou para iniciar sua preparação para a Copa Rio e já chegou com duas novidades no elenco: o zagueiro Vladimir, que disputou o Carioca deste ano pela Cabofriense e retorna ao clube, e o meia Adrianinho, ex-Americano. Ambos foram apresentados como primeiros reforços rubros para o segundo semestre.

Vladimir, de 32 anos, já passou por diversos clubes do Rio de Janeiro, como CFZ, Portuguesa, Bonsucesso, Resende, União Central e Goytacaz. O defensor também já teve uma passagem pelo Borussia Dortmund (ALE), além de outros clubes do futebol europeu. No ano passado, o zagueiro estava no elenco rubro que disputou a Copa Rio.

O jogador comentou a nova passagem pelo America. "Eu me sinto muito feliz e prestigiado em voltar para um clube como o America, no qual tive duas passagens. A primeira, em 2013, foi muito rápida e fiz poucos jogos, mas em 2014 eu tive a felicidade de ser capitão e de jogar todas as partidas da equipe na Copa Rio. Na época a torcida nos apoiou em todos os momentos e, mesmo fora do clube, vi que os torcedores foram o 12º jogador. Estou contente em representá-los mais uma vez, pois o America possui uma torcida muito bonita, que foi presenteada com o acesso para a Série A e merece ainda mais. Por isso faremos de tudo para conquistar a Copa Rio", comentou o defensor.

Já Adrianinho, de 28 anos, enfrentou o America cinco vezes na competição, pois atuou pelo Americano na Série B. Além de já ter passado por Mesquita, São Pedro, Barra da Tijuca e Artsul, o meia, assim como Vladimir, já atuou também pelo futebol alemão, no Germania Schöneiche e no FC Magdeburg.

O jogador assinou contrato, em princípio, até o fim do ano com o Rubro. "Fico muito feliz em ter feito um bom campeonato pelo Americano e ter o reconhecimento do America. Agora espero ser campeão da Copa Rio e representar bem o clube. Com o que o America está fazendo, com certeza vai brigar pelo título. Meu futebol é de toque rápido, chutes de fora da área e bons passes para gol. Acredito que vou ajudar muito a equipe e, claro, eles vão me ajudar", afirmou Adrianinho.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar