Americano 'esquece' a Copa Rio e só pensa no Olaria
Jogo será na Rua Bariri
A goleada histórica sobre o Madureira (6 a 2) na última terça-feira, dia 7 de agosto, já é assunto proibido no Americano. Ainda há o confronto da volta e neste sábado, dia 11, já tem jogo pela Série B1 Estadual. O foco total do elenco está no Olaria, adversário deste final de semana, na Rua Bariri, às 15h.
Contra o Azulão da Leopoldina, o time campista tentar pôr fim a sequência de três partidas sem vitórias na competição estadual. Mas nada que abale o elenco e o treinador Josué Teixeira, que, sem problemas de suspensão, deve repetir a equipe que goleou o Madureira por 6 a 2, no Ângelo de Carvalho.
Autor de quatro gols nos últimos dois jogos do Americano, o atacante Cláudio Maradona não se ilude com o placar elástico da última terça-feira e quer o time atento contra o Olaria para não cair nas armadilhas que a Série B1 proporciona.
- Foi um placar bom, mas não podemos acomodar com este resultado. Temos que continuar jogando este futebol que estamos apresentando neste ano. Estamos focados para este jogo contra o Olaria e sabemos como funciona esta Série B1. Faltam dois jogos para o acesso, mas queremos sempre as vitórias e lá não será diferente. Nosso grupo merece muito isso que vem acontecendo - disse Maradona.
Agência FERJ