Americano troca de treinador pela quarta vez no Estadual
André Pimpolho volta a assumir o comando do clube campista
Os resultados positivos não surgem no Parque Tamandaré e com isso a diretoria do Americano anunciou a quarta mudança no comando técnico. Ocupando a última colocação na classificação geral com apenas cinco pontos em 11 partidas e faltando quatro jogos para o encerramento da competição, o time terá o comando de André Pimpolho, que assume o cargo de treinador em lugar de Acácio.
Depois de mais um resultado negativo no último domingo, derrota de 2 a 1 para o Bonsucesso, o Americano dispensou o técnico Acácio e anunciou o auxiliar técnico André Pimpolho, em seu lugar.
Pimpolho que foi jogador do clube e vem nos últimos anos exercendo a condição de treinador nas divisões de base, é o quarto treinador que o Americano coloca em seu comando, em menos de três meses. O clube começou a pré-temporada e o Estadual com Moacir Júnior que recebeu convite do Tupi/MG e para seu lugar foi contratado Luiz Antônio Zaluar, que chegou no dia 08 de fevereiro e ficou menos de um mês, período que dirigiu a equipe em cinco partidas e foram cinco derrotas.
Acácio foi anunciado no dia 06 de março e, apenas 13 dias depois de assumir o comando técnico do clube, sai e dá lugar a Pimpolho.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ