Angra dos Reis vence a Portuguesa no Luso-Brasileiro

Índio marcou o único gol da partida

25/05/2013
Noticia

Precisando da vitória para seguir com chances no Campeonato Estadual Série B, a Portuguesa não conseguiu fazer seu dever de casa, e acabou sendo derrotada pelo Angra dos Reis por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B de Profissionais. Com o resultado, a Lusa caiu para sexta posição do Grupo B, com sete pontos.

 

O JOGO

 

Pressionando o adversário em busca do primeiro gol, a Lusa realizou bons ataques com Juninho, Amaral e Gilmax, nos primeiros quarenta e cinco minutos. No entanto, a pouca inspiração dos seus jogadores não foi suficiente. Enquanto isso, a equipe do Angra apostava nos contra-ataques, mas também não era muito eficiente.

 

Na etapa final, A Portuguesa foi superior ao adversário, com mais chances de gol. Logo aos três minutos, Marcio Gomes criou uma boa oportunidade, mas chutou para defesa do goleiro adversário. Aos 13, foi à vez de Castro desperdiçar mais uma chance da equipe lusitana. Apesar dos constantes ataques, o Angra foi mais eficiente em um dos seus contra-ataques, que resultou no gol do jogo aos 19 minutos. Marquinhos cruzou da direita e Índio apareceu no meio da zaga lusitana para cabecear e marcar.

 

Na próxima quarta-feira, a Portuguesa terá pela frente o Sampaio Corrêa, às 15 horas, fora de casa. Já a jovem equipe angrense folgará na rodada.

 

FICHA TÉCNICA:


Portuguesa 0 × 1 Angra dos Reis

 

Data/Hora: 25/5/2013 às 15h

 

Local: Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador

Árbitro: Daniel Wilson de Castro

Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim

 

Portuguesa: Borges; Formiga, Marlon, Jordan e Wallace; Alex Sassá, Castro, Marcio Gomes e Gilmax (Guilherme); Juninho (Leandrinho) e Amaral (Jefferson). Técnico: Manoel Neto.

 

Angra dos Reis: Felipe Sobral; Chiquinho, Junior Carvalho, Ronaldo e Índio; Rodrigo, Sidney, Galvão (Diego) e Thyago Fernandes (Tomás); Felipinho (Thiago Carioca) e Marquinhos. Técnico: Leandro Silva.

 

Agência FERJ

 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar