Apesar da derrota, Gilson Kleina aprova sua estreia no Caxias

03/09/2009
Noticia
Mesmo com uma estreia não muito agradável, já que perdeu para o Bragantino, por 1 a 0, na última terça-feira, o técnico Gilson Kleina viu coisas boas em sua primeira vez no comando do Tricolor da Baixada. Mesmo com o time na zona do rebaixamento, o treinador viu evolução entres seus atletas, principalmente no que diz respeito à vontade dentro de campo:
-"Perdemos, mas jogamos muito bem. Na verdade isso não importa no fim das contas, pois Futebol é resultado. Mas nossos atletas lutaram até o fim, foram guerreiros, entraram em campo querendo voltar a sentir o gosto da vitória. E se eles têm isso, podem chegar onde quiserem" - disse Gilson Kleina, exigindo ainda mais de seus comandados:
-"Quero que eles se doem como se doaram na última terça-feira e pensem que cada partida é a última da vida. Assim, jogo a jogo, vamos matar a ansiedade e conseguir uma posição que nosso time merece" – finalizou, o treinador.
Em 17º lugar na tabela de classificação do Brasileiro da Série B, com 24 pontos, o Duque de Caxias se apronta para enfrentar o Vila Nova-GO, no Sábado da próxima semana, dia 12, valendo pela 23ª rodada, no Serra Dourada, em Goiânia.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar