Apos vitória na estreia, Caio Couto planeja confronto com a Lusa
Jogo será no Luso Brasileiro
Após vencer o Madureira na última rodada do Carioca Betnacional e conquistar a sexta colocação no Estadual, o Audax Rio busca confirmar a classificação para as semifinais da Taça Rio já na próxima rodada. Além disso, a equipe comandada por Caio Couto ainda sonha com uma vaga para as competições nacionais, em 2024, e com um lugar entre os quatro primeiros do campeonato.
Antes auxiliar técnico, Caio Couto assumiu o comando da equipe profissional da Costa Verde, após a saída de Junior Lopes. O resultado positivo na estreia foi fruto de muita dedicação de todo os setores do clube, segundo o novo treinador.
- Devemos estar sempre prontos para as oportunidades. Especificamente no Audax, existe uma comissão técnica muito competente. Meu trabalho foi criar a estratégia para o jogo e buscar comprometer todos com o processo: atletas, staff, comissão e diretoria. Ficamos felizes com a vitória contra o Madureira. Estudamos o adversário e buscamos ser uma equipe mais equilibrada dentro dos momentos do jogo. A estratégia foi executada e conseguimos um triunfo convincente - explicou Caio Couto, que seguiu falando dos objetivos do Audax no Cariocão.
- Sempre que conseguimos resultados relevantes, passamos a ter mais responsabilidade. O importante é desfrutarmos desse momento com alegria e profissionalismo. Procuro passar para os atletas confiança e o desejo de ser melhor a cada dia. É difícil? Sim, é difícil, porém o céu é o limite. Estamos vivendo cada jogo como uma decisão. Nosso time buscará somar o maior número de pontos possíveis na competição. Estamos olhando para o alto, nos dedicando bastante - resumiu.
Na próxima rodada o Audax enfrenta a Portuguesa, na sexta-feira (03/03) no Luso Brasileiro, e uma vitória pode garantir o clube nas semifinais da Taça Rio.
- Confronto de muito equilíbrio. A Portuguesa fez um bom investimento para competição. Temos uma comissão técnica competente e profissionais que vem agregando muito no trabalho. Já estudamos o adversário para criarmos a melhor estratégia visando o jogo - finalizou Caio Couto.
Agência FERJ