Araruama aposta em sequência da evolução do Mecão
Jogador vem atuando em todos os jogos pelo America
Que o volante Araruama é reconhecido pelo torcedor rubro devido a toda sua eficiência e entrega no gramado não chega a ser uma novidade. Afinal, são 43 jogos com a camisa americana, temperados com extrema dedicação e intensidade.
Contra o Artsul, no último sábado (20/07), uma tala na mão direita - machucada na partida anterior - se apresentava como desafio extra para o jogador. Mais um obstáculo que, felizmente, foi superado.
- Acabava (a tala) atrapalhando em algumas circunstâncias do jogo, alguns movimentos, mas estamos em uma reta final e tinha de superar essas dores - destacou o jogador, único a estar presente em todos os minutos em campo nos 11 confrontos realizados até aqui no segundo semestre.
A classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont - em primeiro lugar, devido ao empate do Goytacaz - foi obtida com o retorno do bom futebol e de um astral positivo para o grupo.
- A vitória nos trouxe ânimo e confiança. Foi muito louvável ter a classificação, ainda mais em primeiro lugar. Demos um passo importante para alcançar nosso objetivo, que é chegar a final e ser campeão - reforçou o jogador, que aposta que o time evoluirá ainda mais com a semana livre de trabalho.
- Creio que vai ser uma semana produtiva, na qual o Ney poderá implantar ainda mais seu estilo de jogo e fazer alguns ajustes. Tudo que for para acrescentar será válido. Entendemos bem o propósito de jogo que ele nos passou, apresentamos um time compacto e temos tudo para evoluir ainda mais no próximo jogo.
A liderança do Grupo A deu ao Mecão a vantagem do empate contra o Campos na semifinal. O 5 rubro, no entanto, garante que o time não se acomodará devido a esta vantagem.
- Nós vamos jogar para vencer, sempre. Nosso comportamento e nossa postura dentro de campo serão os mesmos. Vamos em busca da vitória com inteligência, atenção, concentração e comprometimento - ressaltou.
O America enfrenta o Campos no próximo domingo (28), às 15 horas, no Estádio De Los Lários, em Xerém, pela semifinal da Taça Santos Dumont.
Agência FERJ