Artilheiro Lohan pede música e espera repertir 'hat-trick' na Série B1
Jogador já marcou três gols duas vezes na competição
O atacante Lohan tornou-se o artilheiro da Série B1, com 12 gols, após marcar três vezes na goleada do Friburguense sobre o Santa Cruz por 6 a 2.
Com o faro de gols apurado, tendo anotado seu segundo 'hat-trick' na Série B1 de 2018 (o primeiro foi contra o Carapebus, goleada de 6 a 1 do Frizão, na Taça Santos Dumont), o jogador sonha repertir mais vezes o feito na competição.
- Espero que possa acontecer outras vezes, pois sei que estarei ajudando minha equipe - afirmou Lohan, que divide o mérito da artilharia com o grupo do Tricolor da Serra.
- O elenco todo tem mérito em cada gol feito, cada defesa realizada. Todos estamos empenhados no mesmo objetivo. E o desejo principal é buscar o acesso do Friburguense. Caso eu seja o artilheiro, ficarei feliz, mas se acontecer, será natural, devido ao nosso objetivo principal - ressaltou.
O artilheiro está feliz por ser comandando pelo ex-companheiro dos campos, Cadão.
- O Cadão é um cara muito respeitado e continua o mesmo. Sabe cobrar na hora certa e tira o máximo de nossa equipe - elogiou o atacante, acreditando que o Frizão está no caminho certo para buscar o título da Série B1.
- Precisamos seguir pontuando sempre para que a gente fique brigando na parte de cima da tabela - frisou.
Para encerrar, Lohan, claro, pediu a música "Jesus é o Caminho", de Heloisa Rosa, pelos três gols marcados diante do Santa Cruz. Ao lado o vídeo dos gols do artilheiro na partida com a canção escolhida.
Agência FERJ