Artsul e Profute não saem do 0 a 0

05/08/2009
Noticia
Nada de gols em Moça Bonita, na tarde desta quarta-feira (05/08). Em partida válida pela sexta rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais, Artsul e Profute não saíram do 0 a 0 , no Estádio do Bangu.
O JOGO
Antes da bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio, devido ao falecimento do ex-jogador do Bangu Atlético Clube, Neco. Com a bola rolando, muita correria e pouca criatividade por parte das duas equipes. Errando muitos passes, os dois times não criaram nenhum lance de perigo de gol ao longo de toda a partida. Fatos mesmo, só as expulsões. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o atacante Gleisson, do Artsul, dentro da sua área de ataque, acertou um soco no zagueiro Léo, do Profute. O jogador acabou sendo expulso pelo Árbitro André Luis. Na segunda etapa, quando se esperava que o Profute aproveitasse a vantagem numérica, os sucessivos erros de passe impediram que a bola chegasse às áreas. E, aos 15 minutos, foi à vez de Fabiano ser expulso, deixando o Artsul com dois jogadores a menos em campo. Mesmo assim, o Tricolor da Dutra conseguiu segurar o empate, que a essa altura foi muito comemorado pelos atletas. Com o resultado, o Artsul assumiu o terceiro lugar do grupo A, com 11 pontos, empatado com o Quissamã e atrás do América, que soma um ponto a mais e um jogo a menos, já que o time rubro jogará nesta quinta-feira contra o CFZ do Rio. O Profute, com apenas três, é o penúltimo colocado do grupo.
As duas equipes voltarão à campo no próximo sábado (08/08). O Profute receberá o Quissamã, às 15h, em Itaboraí. No mesmo horário, o Artsul terá pela frente o Bonsucesso, na Rua Teixeira de Castro.

Ficha Técnica:
Local: Estádio de Moça Bonita
Data: 05 de agosto
Horário: 15 Horas
Árbitro: André Luis da Silva Soares
Assistentes: Vinícius Barone Pampurre e Fabio Torres de Souza

Artsul: Márcio, Túlio, Bruno, Carlos Vinícius e Róbson; Fabiano, Gean, Taércio (Cristiano) e Geovane; Gleison e Diego(Jader)(Ricardo).
Técnico: Rogério Pina.

Profute: Anderson, Enio(Glaucio), Thiago de Paula , Léo e Carlos Alberto(Douglas Farias); Basílo , Rudi , Chumbinho e Wilson; Delei e Thiago Saraiva(Thiago Pires).
Técnico: Getúlio de Oliveira.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar