Artsul reforma seu estádio e trabalha na revelação de craques
O Artsul Futebol Clube começa a colher os frutos do trabalho que realiza ao longo dos últimos anos. Ao todo, 15 jogadores formados nas categorias de base do clube estão emprestados por clubes no Brasil. Isso sem falar que a cada competição o Tricolor da Dutra revela jogadores que despertam o interesse de outras agremiações.
Pensando em 2011, a diretoria já começa a montar o time de profissionais, que será formado por 80% dos jogadores formados nas categorias de base do clube:
-“Estamos vivendo uma expectativa muito grande em relação aos projetos para o ano que vem. Temos alguns jogadores que estão emprestados e, que estarão retornando ao clube. Aliados aos juniores que temos aqui, acredito que montaremos um bom time para chegar ao acesso em 2011.” - disse o gerente de futebol do Artsul, Ângelo Medina.
O vice-presidente do clube, Cristiano Pereira, concorda com Ângelo e acredita que, com as reformas no estádio Nivaldo Pereira, a torcida de Austin poderá torcer e incentivar o time na Série B do próximo ano:
-“Estamos trabalhando pesado para dar aos jogadores e torcedores o melhor possível. Nossa estrutura é uma das melhores do estado e o que estava faltando era aumentar a nossa arquibancada para os nossos torcedores. Agora estamos construindo outra arquibancada atrás do gol que vai seguir pela lateral aumentando a nossa capacidade para três mil torcedores. Com isso, teremos a possibilidade de dar ao nosso torcedor condições de prestigiar os jogos do Artsul.” - finalizou Cristiano Pereira.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ