Artsul vence o São Cristóvão na Figueira de Melo
Diego Love marcou o único gol do jogo
O Artsul foi até a Rua Figueira de Melo para enfrentar o São Cristóvão pela quinta rodada do returno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B, na tarde desta quarta-feira. Com gol marcado pelo atacante Diego Love, o Tricolor da Dutra venceu o time Cadete e chegou aos 28 pontos.
Na próxima rodada o Artsul folga, mas somará três pontos, pois, enfrentaria o Teresópolis.
O JOGO
O primeiro tempo foi de pouca emoção, com as duas equipes se estudando e criando poucas chances de gol. Para não passar em branco, apenas duas finalizações, uma pra cada lado.
Na etapa complementar, o panorama mudou com os times arriscando um pouco mais. Aos 17 minutos, o Artsul balançou as redes através do atacante Flávio, mas, o lance havia sido anulado sem que nos jogadores percebessem. A resposta do São Cristóvão veio aos 21 com Arthur chutando de fora da área para excelente defesa do goleiro Rafael. Aos 24 minutos, Tuta puxou contra ataque pela direita, lançou para Baiano que chutou cruzado na área. Diego Love, bem posicionado, colocou a bola no fundo da rede: Artsul 1 a 0.
Com o gol sofrido, o São Cristóvão sentiu o golpe. Aos 28, em uma blitz do ataque da equipe da Baixada Fluminense, o goleiro Píter operou um verdadeiro milagre fazendo duas belíssimas defesas evitando o segundo gol do time visitante.
O São Cristóvão bem que tentou o empate, mas esbarrou no bom posicionamento tático da defesa do Tricolor da Dutra que conseguiu um excelente resultado positivo arrancando mais uma vitória na competição.
Ficha Técnica:
São Cristóvão 0 x 1 Artsul
Local: Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão
Data/hora: 11 de abril, às 15h
Árbitro: Agnaldo Xavier Faria
Assistentes: Ivan Silva Araújo e Gilberto Stina Pereira
São Cristóvão: Max (Pítter); Angelo (Diego), Douglas, Roberto e Felipe; Dirk, Arthur, Damásio e Roberto; Jean (Lerlin) e Kleiton. Técnico: Paulo Roberto.
Artsul: Rafael; Bruno, Alexandre, Jonathas e Jofre (Fábio Sampaio); Pedro, Gustavo, Wladimir (Baiano) e Paulo Roberto (Tuta); Flávio e Diego Love. Técnico: Roberto Bragança.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ