Atacante Jô chega e aumenta opções do elenco
Time americano estreia na Série B no dia 04 de fevereiro
Aumentando a luta por uma vaga no ataque, já treina no America o atacante Jô (foto). O atleta, que jogou com Roy no Madureira, passa a ser mais uma boa opção no elenco, além de aumentar a disputa por vagas.
"Temos variedade no elenco. Por isso, tenho testado todos os atletas nos jogos-treino. Não adianta eu usar somente 11 e quando o campeonato começar não saber o que o restante do elenco pode dar para o time. O Jô é um atleta que já conheço, sei como pode contribuir para o time e vai aumentar a luta por uma vaga no ataque", disse Roy.
Num elenco que já contava com opções de ataque como Bruno Andrade, Rafael Rebelo, Centeno, Neilson, Deivison e Caio Solano, as chegadas de Jean e Jô aumentam as possibilidades de formação do time:
"O Jean pode jogar como um camisa 10, abrindo vaga para dois atacantes de área ou um de área e outro aberto. O Jô pode jogar mais recuado, no meio, junto com o Jean, abrindo mais duas vagas no ataque. Temos opções para três atacantes. Enfim, podemos trabalhar de acordo com a necessidade dos jogos", finalizou Roy.