Audax concentra suas forças para duas decisões pela Copa Rio
Laranja meritiense só depende de si para conseguir chegar à segunda fase

O clima no CT Audax Rio, em São João de Meriti é de muita concentração. Restando dois jogos nesta primeira fase da Copa Rio, o time precisa vencer os dois confrontos para conseguir se classificar, e sabe que terá duas difíceis equipes pela frente: Bangu e Nova Iguaçu.
O técnico Maurício Barbieri ainda procura encontrar melhor esquema para o jogo diante do Bangu, em Moça Bonita, até porque, não poderá contra com quatro jogadores: Felipinho e Guilherme vão cumprir suspensão por terem sido expulsos no jogo contra o Sampaio Correa; Camacho, que no mesmo jogo recebeu o terceiro cartão amarelo, também está fora e Pedrão que está em tratamento no departamento médico.
Em compensação, o zagueiro Anderson Luís se recuperou, e depois de dois jogos está à disposição de Maurício Barbieri. O jogador falou sobre ter que enfrentar o líder Bangu, em um jogo de vida ou morte para o Audax:
“É verdade, um jogo que pode definir nosso futuro e precisamos fazer o dever de casa. Tudo favoreceu ao nosso time, mas sabemos que enfrentar o Bangu será muito difícil, é o líder do grupo, vem de vitória. Só que estamos focados em chegar e conquistar o resultado positivo”, mencionou o jogador.
Outro que está recuperado e já treina é o volante Andrade. Mas, o jogador ainda passará por avaliações para saber se será ou não liberado para jogar.
Agência FERJ