Audax e Ceres fazem jogo cheio de emoção: 2 a 2

Resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes

12/05/2012
Noticia

Pela segunda rodada do primeiro turno da segunda fase, Audax e Ceres se enfrentaram no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. A partida, recheada de emoções e chances desperdiçadas, acabou com o placar de 2 a 2. Dois jogadores marcaram no jogo: Léo Inácio, para o Audax, e Claudio Pagodinho, fez os gols do Ceres. Se na quarta-feira o técnico da equipe de Bangu lamentou o empate em casa, desta vez o lamento ficou por conta do laranja meritiense que deixou escapar a chance de vencer e encostar no líder Quissamã.

O JOGO

As emoções começaram logo aos 3 minutos. Jogada de Denilson que chutou a bola para a área, o goleiro Léo Flores rebateu, a bola sobrou novamente para Denilson que tocou para Léo Inácio, de cabeça, abrir o marcador: Audax 1 a 0. Depois, o time meritiense ainda teve três reais chances de ampliar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Léo Flores. Na pressão, o Ceres arriscava nos contra ataques, que não surtiam efeito.

Na etapa complementar, o Ceres voltou com duas alterações e com uma postura bem diferente. Com uma linha de cinco na defesa, quatro no meio e apenas um homem no ataque, fechou os espaços para o ataque do Audax. Aos 12 minutos, em jogada rápida de contra ataque, Betinho lançou na direita, a bola sobrou para Cláudio Pagodinho tocar para o fundo da rede empatando a partida. O gol sofrido não abalou os donos da casa que voltaram a frente do marcador aos 19. Wellington sofreu falta, Denilson cobrou na área, o goleiro Léo Flores saiu para cortar, no rebote Léo Inácio chutou e marcou: Audax 2 a 1.

Melhor em campo, o Audax desperdiçou cinco oportunidades de ampliar o marcador com Pedrão, Elton, Hyuri, Denilson e Léo Inácio, cada. O castigo veio aos 41 minutos. A zaga cochilou, Claudio Pagodinho aproveitou e fechou o placar: 2 a 2.

O Audax volta a campo na próxima quarta-feira quando vai até a Ilha do Governador para enfrentar a Portuguesa. Já o Ceres recebe o Artsul em Bangu.

FICHA TÉCNICA

Audax Rio 2 x 2 Ceres

Arbitragem: Leonardo Garcia Cavalheiro

Auxiliares: Marcos Sivovella e Aleksandro Ismael

Audax: Cleiton; Adriano, Rodrigo, Pedrão e Foster; André, Arnon (Silvano), Wellington e Léo Inácio; Denilson (Nélio) e Elton (Hyuri). Técnico: Maurício Barbieri.

Ceres: Léo Flores; Betinho, Gustavo (Maicon), William e Diego; Arthur (Vitor), Eudes, Alexandre e França (Douglas Silva); Igor e Cláudio Pagodinho. Técnico: Floracir Pereira.

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar