Audax e Portuguesa empatam na Ilha do Governador

Partida terminou em 0 a 0

16/02/2012
Noticia

Em jogo de poucas emoções no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha, Portuguesa e Audax Rio não saíram do zero. Com o resultado, as equipes mantiveram a invencibilidade no Grupo B da Série B do Campeonato Carioca.

O JOGO

As melhores chances das duas equipes vieram na etapa complementar. Com o jogo truncado no meio-campo, Portuguesa e Audax demoraram a se soltar e tiveram poucas oportunidades. A Lusa-Carioca acertou o travessão em chute forte do lado direito de Serginho que obrigou o goleiro Vinícius, antes, a fazer belíssima defesa.

O Audax Rio quase abriu o placar antes do tempo técnico com Ivan Júnior, após cobrança de escanteio da direita de Wellington. A bola quicou e sobrou para o meia, que deu um leve toque, mas acertou a trave direita do goleiro Léo. Outras duas boas chances vieram pela esquerda. Em uma, Léo Inácio cabeceou para fora. Na outra, o mesmo Léo recebeu dentro da pequena área, mas chutou alto.

O Audax, apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, ainda lidera, com dez pontos, e enfrentará, na próxima quarta-feira, o Angra. Já a Lusa manteve a invencibilidade e está na quinta colocação, com seis pontos (uma vitória e três empates), e enfrenta o São João da Barra, novamente no Luso Brasileiro.
 
FICHA TÉCNICA
Jogo: Portuguesa 0 x 0 Audax Rio
Local: Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador
Data/hora: 15 de fevereiro, 16 horas
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Marcio Moreira de Queiroz e Gilberto Stina Pereira

Portuguesa: Léo; Michel, Andrezinho, Alexandre e Dida; Willian (Anderson Kunzel), Taércio, Márcio Gomes, Serginho e Felipe (Jonathan); Gabriel Apolo (Gean). Técnico: Edson Souza.

Audax Rio: Vinícius; Adriano, Pedrão (Rodrigo), Anderson e Marcos Charras; André Castro (Gabriel Assis), Cassoti, Pedrinho (Hyuri), Léo Inácio e Ivan Júnior; Wellington. Técnico: Maurício Barbieri.

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar