Audax Rio e Nova Iguaçu ficam no empate em jogo-treino
Em partida marcada pelo equilíbrio, equipes ficam no 2 a 2 em São João de Meriti
Um jogo treino marcado pelo equilíbrio onde os dois treinadores, Maurício Barbieri, pelo Audax, e Leonardo Condé, pelo Nova Iguaçu, tiraram quase que a mesma opinião em relação às atuações de suas equipes no confronto realizado no Arthur Sendas, em São João de Meriti.
Para o laranja meritiense, este foi o primeiro teste após a conquista do acesso, onde foram vistos as novas caras contratadas para a Copa Rio. Já o laranja iguaçuano, este foi o último teste antes da estréia contra o Bangu, no próximo sábado.
Os donos da casa saíram na frente com Nélio, determinado a vitória do Audax no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Nova Iguaçu empatou com Flávio. Não demorou muito, o Audax voltou a ficar na frente do marcador com Wellington. Já no final da prática, em cobrança de falta, Glauber deixou tudo igual fechando o placar em Audax Rio 2 x 2 Nova Iguaçu.
Para o técnico do Audax, Maurício Barbieri, o trabalho foi amplamente positivo tendo em vista que enfrentou uma equipe que já está treinando junto há muito tempo:
“Acho que foi bom, foi positivo. A gente conseguiu encaixar nosso jogo e em muitos momentos. Enfrentamos uma equipe que tem tradição como o Nova Iguaçu, que se desfez de um monte de jogadores, mas já está há muito tempo treinando e está a um bom tempo se preparando para a Copa Rio. Acho que foi bom teste e uma boa preparação pra gente”, disse o comandante.
Para Leonardo Condé, o último jogo treino foi um dos melhores e mais agitados nesse período de preparação.
“Foi bom, realizamos nosso último amistoso, a equipe deles encarou com muita seriedade, é uma equipe que tem bom conjunto e que acabou de subir para a primeira divisão e jogou bem, assim como a gente. No primeiro tempo fomos bem e no segundo eles modificaram toda a equipe e isso se leva em consideração. De um modo geral nos agradou e de todos os amistosos que a gente teve, esse foi muito bom e a gente chega com boa condição para estrear no próximo sábado”, exaltou o treinador Iguaçuano.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ