Audax vence o Bangu e segue na busca da segunda vaga
Caso vença o Nova Iguaçu, Laranja Meritiense passa para a segunda fase

Já classificado, o Bangu não quis saber e colocou em campo sua força máxima para enfrentar o Audax, em confronto válido pela quarta rodada do returno da primeira fase da Copa Rio, realizado no estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Moça Bonita, na tarde desta quarta-feira. Depois de pressionar no primeiro tempo, a etapa complementar foi do Audax que, com gols de João Paulo e Ronaldo, venceu por 2 a 0 e só depende de si para chegar á próxima fase da competição.
O JOGO
Os primeiros minutos foram de pura adrenalina com o Bangu pressionando em busca do gol. Aos poucos, o Audax foi equilibrando a partida e passou a tocar mais a bola dominando as ações no meio de campo. Com o decorrer do tempo, as duas equipes foram colocando velocidade e o primeiro tempo foi muito movimentado com os dois setores defensivos sendo bastante exigidos.
A etapa complementar mostrou um Audax bem diferente com mais volume de jogo e tocando a bola no campo banguense. Desta forma, o Bangu passou a jogar nos contra ataques. Como o placar não interessava ao Laranja meritiense, o time começou a acelerar as suas jogadas, e aos 17 minutos, Ronaldo recebeu a bola na direita e cruzou para a área. João Paulo, que acabara de entrar, deu um peixinho para abrir o marcador: Audax 1 a 0.
Após o gol marcado, o Audax ainda teve duas chances de ampliar enquanto que o Bangu desperdiçou uma excelente chance com Thiago Galhardo. Mas a pressão e o toque de bola do Audax teve resultado aos 44 minutos. Denilson recebeu e tocou para Ronaldo, que, com a perna direita colocou a bola no fundo da rede ampliando para o clube de Meriti: 2 a 0. Não teve tempo para mais nada.
FICHA TÉCNICA:
Audax Rio 2 x 0 Bangu
Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Moça Bonita
Data/Hora: 16 de outubro, às 15 horas
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Andrea Izaura Maffra e Patrícia Silveira de Paiva
4º árbitro: Rodrigo Souza Soares
Audax Rio: Juninho; Adriano, Anderson Luis, Fabiano Eller e Diego Maia; Robertinho, Casotti e Nélio (Léo); Ronaldo, Lucas Patinho (João Paulo) e Denilson (Rafael Farias). Técnico: Maurício Barbieri.
Bangu: Luiz Guilherme; Douglas Touché, Alex Lopes, Carlos Renan e Paulo Vítor; Mayaro, Fernando Júnior (Matheus Pimenta), Thiago Galhardo e Bruno Santos (Juninho); Rodrigo Pinho e Bruno Medeiros (Christiano). Técnico: Mazolinha.
Agência FERJ