Audax vence o Juventus e se classifica
Time de São João de Meriti vence por 1 a 0

O placar foi apertado, mas fundamental para o que necessitava o Audax Rio para se classificar de forma antecipada, e, jogar contra o Goytacaz na última rodada com um pouco mais de tranquilidade. Ao final dos 90 minutos, o time de São João de Meriti venceu o Juventus por 1 a 0, na tarde deste sábado, em Bangu.
O JOGO
A partida começou com uma velocidade incrível e o primeiro ataque foi do Audax. Léo Inácio tocou para Elton chutar por cima da meta. Em seguida, bola dividida no meio campo sobrou para Guzzon, o camisa 10 juventino, arriscou e a bola passou sem perigo. Em outra investida da equipe da Baixada, Denilson chutou e a bola bateu na trave esquerda de Zé Luiz, na volta, Elton chutou e o arqueiro da equipe mandante praticou boa defesa.
A resposta veio em seguida com Fabiano que pegou bem na bola, e, melhor ainda foi o goleiro Cleiton que fez boa defesa.
Na etapa complementar o quadro não foi alterado e o Juventus buscou na base dos chutões superar a zaga meritiense. Quando colocou a bola no chão, deu trabalho e Rômulo finalizou para defesa de Cleiton. O atacante Elton recebeu um presente do goleiro Zé Luiz, mas, sem ângulo, não conseguiu marcar para o Audax. Até que, aos 34 minutos, Hyuri fez um carnaval na zaga do Juventus e, ao passar pelo goleiro foi derrubado dentro da área. Pênalti que Léo Inácio bateu e marcou: Audax 1 a 0. Atrás no marcador, o Juventus ainda teve duas chances em dois escanteios seguidos, mas nada aconteceu. E ficou nisso.
FICHA TÉCNICA
Juventus 0 x 1 Audax
Data/Hora: 28 de abril, às 15 horas
Árbitro: Philip George Bennett
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Tiago Gomes Magalhães
Juventus: Zé Luiz; Tiago Machado, Wescley, Júnior (Zé Correa)(Roberto) e Rafinha; Edmar, Fabinho, David e Guzzon; Fabiano e Rômulo (Vítor). Técnico: Marinho.
Audax Rio: Cleiton; Adriano, Rodrigo, Pedrão e Foster; Casotti (Arnon), André, Léo Inácio e Wellington (Hyuri); Denilson e Elton (Silvano). Técnico: Maurício Barbieri.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ