Bangu apresenta mais um reforço
Jogador já treina com o elenco
Com 26 anos, o lateral-direito Kelvin chega a Moça Bonita com referências no setor ofensivo, defensivo e com capacidade de versatilizar suas habilidades em outras posições. Natural de São João de Meriti, Baixada Fluminense, o novo reforço do Bangu terá na Zona Oeste sua segunda experiência no futebol do Rio, já que em 2015 fez parte do grupo do Volta Redonda que disputou o Campeonato Brasileiro.
– Espero manter o bom futebol que eu sempre joguei. Nunca joguei o Carioca e estou tendo essa oportunidade no Bangu. Espero fazer uma boa competição para a gente levar o Alvirrubro para Série D e conquistar voos maiores – sinalizou Kelvin.
Treinando com o grupo banguense, Kelvin já vem se ambientando ao direcionamento do técnico Alfredo Sampaio. Ele carrega em sua bagagem profissional experiências que podem fazer diferença no esquema tático do treinador alvirrubro.
– Por onde passei, atuei bastante ofensivamente, assim como ajudando na marcação. Me sinto mais maduro profissionalmente, me aperfeiçoei em marcar bem mais do que antes e o Alfredo já vem me testando dentro do que ele planeja implementar em campo – pontuou o jogador.
Além do Volta Redonda, Kelvin jogou pela URT-MG em 2016, na campanha que chegou na semifinal do Campeonato Mineiro, em seguida atuou pelo CSA-AL em 2016 e 2017, fazendo parte do grupo que conquistou o acesso para a Série C. Ele também defendeu o Real Noroeste-ES e Costa Rica-MS, seu último clube.
Agência FERJ