Bangu empata com o Volta Redonda e se mantém na liderança: 1 a 1

08/09/2010
Noticia
Atuando em casa na tarde desta quarta-feira, o Bangu ficou no empate em 1 a 1 com o Volta Redonda e, com o ponto somado, se mantém na liderança do Grupo B da Copa Rio com oito pontos. Assim como na partida anterior, quando também empatou, o time da Zona Oeste saiu atrás no marcador.
O JOGO
As duas equipes atuaram de forma ofensiva desde o início e explorando as laterais, principalmente pelo setor direito. Pelo Bangu, China, que disputou o último estadual pelo Volta Redonda e, pelo Volta Redonda, Uilliam Souza que vestiu a camisa do Bangu na mesma competição. Pela esquerda, porém, a equipe do interior abriu o marcador. Aos 18 minutos, aproveitamento lançamento na diagonal, Gilmar aproveitou descuido da defensiva banguense e, de cabeça, fez 1 a 0 para o Voltaço. Dez minutos depois, o Bangu chegou ao empate. Tiano cobrou falta pela direita e Pipico subiu mais do que a zaga e testou sem chances para Tiago Cunha, fazendo 1 a 1. Na etapa final, aos dez minutos, André Barreto foi expulso deixando o Bangu com um jogador a menos. O Volta Redonda cresceu, contava com a criatividade do experiente Glauber organizando o jogo, mas a bola não chegava aos seus homens de frente. Suportando a pressão, mesmo em desvantagem numérica, o Bangu equilibrou a partida, mas não converteu em gol as chances criadas e ficou no empate.
Na opinião do técnico Mazolinha, o time mais uma vez teve chances, mas não soube aproveitá-las:
-"O empate, mesmo com um homem a menos, foi um resultado ruim. Apesar da luta e dedicação do time, não chegamos à vitória. A bola mais uma vez teimou em não entrar, mas isso vai mudar. Vamos aproveitar a folga na próxima rodada para mudar este quadro." – disse o treinador.

Ficha Técnica:
Jogo: Bangu 1 x 1 Volta Redonda
Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Moça Bonita
Data: 08 de setembro
Horário: 15 Horas
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Julio Campana de Carvalho

Bangu: Espíndula, China, Abílio, Raphael Azevedo e Marcos Vinícius; Marcão, André Barreto, Fabiano Lopes e Tiano (Thiago Galhardo); Marcelo (Beto) e Pipico.
Técnico: Mazolinha.

Volta Redonda: Tiago Cunha, Uillian Souza (Arthur), Luan, Leonardo e Raí; Léo Gonçalves, Bruno Barra, Luan Oliveira (Nandinho) e Glauber; Gimar e Daniel Marins (Cristian).
Técnico: Elson Roberto.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar