Bangu encara o América em clima de decisão

31/10/2010
Noticia

No início da semana mais importante do ano para o clube, os jogadores do Bangu fizeram trabalhos técnicos e táticos na manhã desta segunda-feira com vistas à partida contra o América, na quarta, às 16 h, no Estádio Giulitte Coutinho.
Com a comissão técnica ciente que precisará torcer para um tropeço do Goytacaz contra o Nova Friburgo, no mesmo horário do confronto contra os americanos, o técnico alvirrubro garante que os seus jogadores não perderão o foco e a concentração na conquista do título e na volta do Bangu às competições nacionais em 2011:
-“É incômodo pensar que não dependemos, neste momento, apenas de nossas forças mas precisamos fazer o nosso papel da melhor maneira possível e colocar em prática tudo aquilo que trabalhamos em todos esses dias de treinamento. O América também tem chances de chegar à final e a partida será muito mais difícil do que a última, quando vencemos de virada, e os nossos jogadores já estão cientes que para chegarmos ao nosso objetivo precisamos vencer essa partida decisiva e, depois outras decisões. Se até aqui nos superamos, não vai ser na reta final que vamos esmorecer.” - disse o comandante banguense.
Mesmo com a possibilidade de contar com força máxima, já que não tem jogadores suspensos ou lesionados, Mazolinha prefere definir a equipe minutos antes do confronto, mas garante que não tem o intuito de esconder a escalação:
-“Tenho em mente algumas opções, mas o time será vibrante, buscando o resultado que nos interessa. Precisamos jogar com muita inteligência e atenção, até porque o América tem jogadores perigosos e experientes e que podem definir a partida a qualquer momento.” - garantiu.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar