Bangu espera quebrar tabu e conquistar uma vaga na semifinal da Taça Rio

02/04/2010
Noticia
Mesmo após o coletivo realizado nesta sexta-feira, o técnico Mazolinha (foto) segue com dúvidas com relação à equipe que enfrenta o Botafogo no domingo, às 16h no Engenhão. Em busca da segunda vaga do Grupo A, o treinador banguense sabe que, além de torcer contra o Fluminense, apenas a vitória interessa:
-"Chegamos à reta final com chances reais de classificação, mesmo que remotas, e isso não deixa de ser um prêmio a todos nós, mas já que estamos na briga lutaremos até o final em busca da vitória, pois é só o que nos interessa." - disse Mazolinha, que ainda tem dúvidas na defesa e no meio de campo.
O adversário, campeão da Taça Guanabara, e já classificado à final do Estadual, mesmo com a possibilidade de atuar com time reserva, é encarado com todo o respeito:
-"Em qualquer circunstância quem entra no time quer mostrar serviço ao treinador, e um clube como o Botafogo não tem jogadores reservas, na minha opinião. Qualquer atleta por lá tem condição de figurar em grandes clubes do país, e o Joel Santana também estará de olho nisso."- explicou o técnico do Bangu, que mesmo com a recente eliminação alvinegra na Copa do Brasil, atribui força ao elenco alvinegro.
Com semelhanças na trajetória profissional com o técnico Joel Santana, Mazolinha é enfático:
-"É um grande treinador, um vitorioso, tem uma carreira recheada de títulos por onde passou e eu estou buscando ainda o meu espaço, também fiel à prancheta." - disse aos risos.
Sem derrotar um grande time do Rio de Janeiro há mais de sete anos, os jogadores do elenco confiam na quebra de mais uma escrita este ano.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Fábio Menezes

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar