Bangu goleia o Ceres e segue vivo na Copa Rio
Equipe vence por 4 a 0
Na sua melhor atuação na Copa Rio 2014, o Bangu derrotou o Ceres por 4 a 0, na tarde desta quarta-feira, dia 17, em Moça Bonita, pela primeira rodada do returno da primeira fase da competição.
Com o resultado positivo, a equipe alvirrubra chegou aos 5 pontos ganhos, ultrapassando o adversário que tem quatro. O Boavista, que derrotou o Queimados por 2 a 1, lidera o grupo com 10 pontos ganhos.
Na próxima quarta-feira, o Bangu irá até Saquarema enfrentar o líder, às 15h. Já o Ceres, no mesmo dia e horário, receberá em seu estádio, o Queimados.
O JOGO
Precisando da vitória de qualquer jeito para ainda continuar na briga por uma vaga na próxima fase, o Bangu tomou a iniciativa do jogo. E foi logo mostrando seu poder de fogo. Aos 7 minutos, Matheus Pimenta cobrou escanteio, e o zagueiro Anderson Penna de cabeça, abriu o placar.
Aos 17, o mesmo Matheus Pimenta, puxou contra-ataque rápido, e tocou para Du Paraíba livre, aumentar: 2 a 0. Em vantagem, o time da casa demonstrava tranquilidade e envolvia o adversário que pouco criava.
VOLANTE MARCA DUAS VEZES E GARANTE A VITÓRIA
Na segunda etapa, o panorama da partida pouco foi modificado. O Bangu sempre tomava a iniciativa do ataque. Logo aos 10 minutos, o volante Ferreira marcou o terceiro. E, novamente Ferreira, aos 46 minutos, definiu o placar: Bangu 4 x 0 Ceres.
FICHA TÉCNICA:
Bangu 4 x 0 Ceres – Copa Rio- 4ª rodada da primeira fase
Local/Data: 17 de setembro, às 15h
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos
Bangu: Fernando Cunha; Anderson Künzel, Anderson Penna (Steve Wonder), Luiz Filipe e Guilherme; Thiago Conceição, Ferreira, Magno e Matheus Pimenta; Dú Paraíba (Carlos Alberto) e Marcelo Fernandes (Bruno Luiz). Técnico: Mário Marques.
Ceres: Léo Flores; Yan,Caio, Maicon e Rafinha (Lucas Tavares); Wladimir, Taylor, Diego Maia e Vitor Castro (Alisson); Vitor Ferraz (Cleiton Silva) e Cleiton. Técnico: Leandro Ferreira.
Agência FERJ