Bangu joga pela sobrevivência no Carioca contra o Madureira
Técnico Cleimar Rocha diz que jogo deste sábado é uma verdadeira decisão
O Bangu enfrenta o Madureira neste sábado, às 16h, em Conselheiro Galvão, precisando da vitória para manter vivas as chances de escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Carioca. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Carioca.
Com três pontos ganhos na soma dos dois turnos, o Bangu é o último colocado no geral. O time de Moça Bonita tem como adversários principais na luta contra a queda: Americano, que tem cinco pontos, Olaria, sete, além de Madureira e Bonsucesso, que somam oito.
Esses números só reforçam o sentimento de decisão que toma conta da partida:
“Temos de vencer para tentar passar o Americano e encostarmos nas outras equipes que tem menos pontos. É o jogo das nossas vidas e contra um adversário que está a nosso alcance. Vai ser um jogo tenso e os detalhes vão fazer a diferença e espero que seja a nosso favor” - disse o técnico Cleimar Rocha (foto).
Para a partida, o treinador não contará com o meia Tiano, que passou por uma pequena cirurgia de cálculo renal, e com o zagueiro Carlos Renan, com um problema na coxa esquerda.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ