Bangu pronto para encarar o Resende neste sábado

17/09/2010
Noticia

Uma vitória neste sábado, às 15 h, poderá recolocar o Bangu na liderança do Grupo B da Copa Rio, desde que o Tigres não vença o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania no mesmo dia. Ainda que concentrado apenas em sua partida contra o Resende, para o técnico Mazolinha a tarefa não será fácil. O treinador banguense encara o adversário com profundo respeito, mesmo diante da possibilidade de contar com o retorno do lateral-esquerdo Fabiano, do zagueiro Raphael Azevedo e do meia André Barreto:
-"O fato de atuarmos em casa com a nossa força máxima, e contra um adversário que não está bem na tabela, não nos ilude. O Resende virá em busca da vitória que é o único resultado que interessa para seguir sonhando com a classificação. Apesar de jovem, o time tem um treinador consagrado e o atacante Fábio que é sempre perigoso, pela qualidade e experiência. Temos que entrar em campo atentos, assim como fora de casa, quando vencemos com dificuldade, e neste sábado não será diferente." - afirmou Mazolinha.
Único invicto do grupo e após iniciar a competição com duas vitórias, o Bangu vem de três empates e em todos saindo em desvantagem no marcador. Além de exaltar o poder de reação do time, Mazolinha, que na tarde desta sexta-feira comandou um apronto, destacou o espírito de luta do time banguense:
-"A competição é difícil, os resultados e o equilíbrio comprovam isso. Na quarta-feira contra o Tigres, mostramos um futebol envolvente na segunda etapa, jogando de forma aguerrida e assim tem sido. Quando não conseguimos o resultado na técnica os jogadores se superam na determinação e na raça, pois já está provado que todos querem dificultar ao máximo quando nos enfrentam." - disse o treinador.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar