Bangu recebe o Nova Iguaçu em novo desafio dentro de casa
Alvirrubro entrará com mudanças na postura e atento aos erros, segundo o goleiro Rafael
Nesta quarta-feira (29/01) o Bangu recebe o Nova Iguaçu, às 17h, em Moça Bonita, pela quarta rodada do Campeonato Carioca Guaraviton 2014. Na briga pelas primeiras posições e lutando para seguir com sua campanha invicta neste Carioca, o alvirrubro da Zona Oeste, que ocupa a quinta colocação na tabela, com cinco pontos conquistados, promete se redimir do empate da última rodada. Seu adversário, com um ponto a menos, ocupa a décima colocação.
Com uma diferença mínima de pontos entre os times, a tabela do campeonato está cada vez mais embolada, isso porque a distância entre o Bangu e a líder Cabofriense é de apenas dois pontos, o que pode levar os comandados pelo técnico Mazolinha à liderança nesta rodada, em caso de vitória.
Para o goleiro Rafael, que vem fazendo atuações importantes e passando segurança para a torcida banguense, alguns ajustes foram necessários para que nesta rodada o planejamento seja alcançado nesse próximo passo:
“Na última rodada estávamos errando muito a segunda bola e isso fez o grupo avançar pouco. O Mazola conversou com o grupo e tenho certeza que o pessoal já está concentrado para esse próximo jogo. O foco agora é nos colocar entre os quatro primeiros e estamos trabalhando muito para chegarmos a esse objetivo”, comentou o arqueiro (foto).
Considerado o melhor goleiro da terceira rodada do Campeonato Carioca, Rafael não poupou elogios ao grupo e agradecimentos à torcida do Bangu, que vem acreditando no seu trabalho. O atleta aproveitou e revelou que haverá mudança na postura do time:
“A gente sabe das dificuldades que é esse campeonato, incluindo o desgaste físico em virtude do calor, mas a torcida pode comparecer confiante, porque ela vai ver outra atitude em campo. Vai ser um jogo diferente e tenho certeza que vamos dar uma resposta positiva em casa”, complementou o camisa 1.
Bangu: Rafael; Douglas Tuchê, Luis Felipe, Rafael Sales e Bruno Santos; Raphael Azevedo, Felipe Foca, Christiano e Almir; Willen e Wendel. Técnico: Mazolinha.
Agência FERJ