Bangu supera o Nova Iguaçu em jogo eletrizante: 3 a 2
Equipes ficam em igualdade duas vezes no placar, mas Bruno Luiz deu a vitória aos visitantes
Em jogo eletrizante, o Bangu conquistou sua segunda vitória no Campeonato Carioca 2015 ao passar pelo Nova Iguaçu por 3 a 2, nesta quarta-feira (18/02), no Estádio Laranjão. Almir, Luiz Filipe e Bruno Luiz marcaram os gols do Bangu, que chegou aos sete pontos no Carioca. Gláuber e Wescley marcaram pelos iguaçuanos, que seguem com apenas um ponto na competição.
Na próxima rodada, o Nova Iguaçu visita o Botafogo sábado (21/02), no Engenhão, às 17h. Já o Bangu encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, no mesmo dia, às 18h30.
O Nova Iguaçu saiu na frente aos 23 minutos. Dieguinho invadiu a área e foi derrubado: pênalti, que Gláuber bateu muito bem para fazer 1 a 0. O gol obrigou o Bangu a sair para o jogo. Pouco antes do intervalo, Almir recebeu de Raphael Augusto e bateu cruzado para fazer 1 a 1.
No segundo tempo, o Bangu voltou motivado a virar o jogo e quase fez isso logo aos dois minutos. A arbitragem deu pênalti de Jorge Fellipe em Bruno Luiz; o atacante bateu, mas Jefferson fez uma grande defesa, caindo no canto esquerdo.
E o Bangu voltou a aparecer bem no ataque graças ao talento de Almir. Aos 21min, ele bateu falta na área, a zaga cortou mal e Luiz Filipe bateu para virar a favor do Alvirrubro: 2 a 1.
O time da Baixada não se entregou e empatou logo em seguida, aos 29 min. Marlon cruzou da direita, a bola passou por baixo de Bruno Miranda e Wescley escorou para fazer o segundo gol dos anfitriões.
Mas a tarde parecia mesmo banguense. Novamente Almir apareceu pela direita e cruzou na área; Bruno Luiz, que tinha perdido um pênalti minutos antes, agora levou a melhor sobre Jefferson, que saiu mal do gol, e cabeceou para fazer 3 a 2, aos 33 min, e finalizar o placar.
Agência FERJ