Bangu treina duro para tentar a vaga contra o Fênix

21/09/2010
Noticia

Com o time ainda indefinido para encarar o Fênix nesta quarta-feira às 15 h, em Moça Bonita, o técnico Mazolinha, após reunir e conversar com o grupo por vinte minutos no campo, testou algumas possibilidades no meio de campo, setor que apresenta os desfalques de Marcão e Beto mas que conta com o retorno de André Barreto, após cumprir suspensão de dois jogos.
Satisfeito com a vitória sobre o Resende por 1 a 0 no último sábado, dando fim a uma sequência de três empates, o treinador banguense está tranquilo mesmo com os desfalques, e prefere exaltar a força do grupo:
- "Ainda tenho esperanças de contar com o Marcão, mas trabalhamos na segunda-feira sem criar a expectativa de utilizá-lo contra o Fênix. O Beto foi muito bem contra o Resende, mas no final da partida sentiu. A volta do André Barreto dará o toque de experiência à posição, e o mais importante é termos bons jogadores para o meio e de características das mais variadas." – explicou o treinador.
Mesmo a partida marcando o encontro dos extremos do Grupo B da segunda fase da Copa Rio, os jogadores do Bangu encaram com profundo respeito o Fênix, na última posição, com apenas dois pontos. Como é a última partida do alvirrubro em casa nesta fase e o time folgará na última rodada, Mazolinha ressalta a importância da vitória, reconhecendo o valor do adversário:
-"Na partida do turno tivemos dificuldade na partida, mesmo com domínio pleno. O Fênix além de bem treinado é um time veloz e perigoso, com bons jogadores. Redobraremos a atenção para evitar qualquer surpresa, pois eles ainda podem conseguir a classificação pelo índice técnico e vão ter que jogar com tudo, e o nosso último compromisso será na casa do adversário, daí a necessidade da vitória a qualquer custo nesta quarta." – finalizou o treinador.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar