Bangu vence de virada e está a uma vitória da final

03/11/2010
Noticia

América e Bangu se enfrentaram na tarde desta quarta-feira no Estádio Giulitte Coutinho e, mais uma vez de virada, o time da Zona Oeste triunfou. Com o resultado, o Bangu decidirá em casa uma vaga contra o Goytacaz na próxima quarta-feira, dia 10. Só a vitória interessa ao time de Moça Bonita, enquanto a representação do Norte Fluminense jogará pelo empate.
O JOGO
Com as duas equipes precisando da vitória para manter vivo o sonho de chegar à final, coube ao América pressionar desde o início e logo aos 10 minutos, em cobrança de falta perfeita, Da Costa abriu o marcador para o time da casa. Em desvantagem, o Bangu foi em busca do empate. Na etapa final, veio a virada banguense. Também de falta, e cobrando com a habitual categoria, Tiano empatou a partida aos 23 minutos. No minuto seguinte Pipico cabeceou e a bola explodiu no travessão. Contando com uma grande atuação do goleiro Cleber, o América saía nos contra-ataques, mas perdia muitas chances. Aos 33, o atacante Alex Alves foi derrubado na área e, Tiano, mais uma vez, marcou e decretou a virada banguense. Aos 44, Bruno Santos em jogada individual foi derrubado dentro da área. Pênalti, desta vez, para o América. Wellington cobrou e Espíndula defendeu, mantendo as esperanças banguenses na Copa Rio.

Ficha Técnica:
Jogo: América 1 x 2 Bangu
Local: Estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos
Data: 03 de novembro
Horário: 16 Horas
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
Assistentes: Vinícius Barone Pampurre e Ralph Coutinho Carneiro

América: Cléber, Edinho, Ávalos, Ronan (Edson) e Da Costa; Mael, Josiel e Bruno Reis e Capixaba; Alex Dias (Bruno Santos) e Wellington.
Técnico: Arthur Bernardes.

Bangu: Espíndula, China, Abílio, Raphael e Fabiano Silva; Marcão, André Barreto (Rhomulo Yuri), Caboclo (Thiago Galhardo) e Tiano; Pipico e Marco Antonio (Alex Alves).
Técnico: Mazolinha.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar