Bangu vence o Audax em Moça Bonita
Equipe banguense segue com 100% de aproveitamento
Jogando pela segunda rodada da Copa Rio, Bangu e Audax se enfrentaram no estádio Proletário de Moça Bonita, na tarde deste sábado. Ao final dos 90 minutos, melhor para a equipe banguense: 1 a 0.
Com o resultado, o Bangu se isolou na liderança com 100% de aproveitamento. Bruno Santos marcou o gol da vitória.
O JOGO
O primeiro tempo começou frio, sem objetividade, e, que teve sua primeira finalização aos 10 minutos, com o zagueiro Pedrão que chutou e a bola passou à direita do goleiro banguense. A resposta do time da casa veio três minutos depois. Num contra ataque, Celsinho chutou cruzado e a bola foi para fora. Aos 38 minutos, Wellington faz boa jogada pela esquerda de ataque, cruzou a bola na área e Arnon cabeceou com a bola saindo à esquerda do gol do Bangu. O Bangu ainda criou mais uma oportunidade antes do apito final. Sérgio Júnior recebeu a bola entre os zagueiros e chutou por cima da meta. Aos 45, o mesmo Sérgio Júnior reclamou de um lance e recebeu cartão amarelo. Após o apito final, foi tirar satisfações com o árbitro e acabou expulso.
Na etapa complementar, com um homem a menos, o Bangu veio para jogar nos contra ataques, e, aos 10 minutos, em uma jogada completamente despretensiosa, Bruno Santos arriscou de fora da área e a bola entrou no canto direito do goleiro Paulo. Dois minutos depois, Wellington Júnior aproveitou novo cochilo meritiense e quase ampliou chutando a bola para fora.
Depois disso, o Audax começou a mandar no jogo dominando territorialmente, mas com poucas finalizações. Aos 31 minutos, Ivan Júnior realizou boa cobrança de falta exigindo excelente defesa de Fernando Cunha. Aos 32, novamente Ivan Júnior finalizou e a bola passou perto da trave banguense. A pressão do Audax continuou, mas o Bangu se segurou e conquistou três pontos de suma importância para sequencia da competição.
FICHA TÉCNICA
Bangu 1 x 0 Audax-RJ
Local: Estádio de Moça Bonita
Data/Hora: 13 de outubro, às 15 horas
Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
4º árbitro: Janderson Augusto da Silva
Bangu: Fernando Cunha; Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior (Fábio Ney) e Eudes (Júnior); Sérgio Júnior e Bruno Santos (Daniel Marins). Técnico: Cleimar Rocha.
Audax-RJ: Paulo; Adriano, Marquinhos (Santiago), Pedrão e Diego Maia; Caio, Arnon (Diego Sales), Gilmar e Nélio; Wellington e Hyuri (Ivan Júnior). Técnico: Maurício Barbieri.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ