Bangu vence o Bonsucesso: 2 a 0

Sérgio Raphael e Marcos Vinícius marcaram os gols do time da Zona Oeste

04/02/2015
Noticia
Sergio Raphael marcou o primeiro gol do Bangu. (Crédito: Carlos Junior/Futrio.net)

O Bangu venceu o Bonsucesso, por 2 a 0, nesta quarta-feira (4/2), no Estádio Aniceto Moscoso, pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2015. Sérgio Raphael e Marcos Vinícius marcaram os gols do time da Zona Oeste, que chegou a quatro pontos na competição. Já o Rubro-Anil acumulou sua segunda derrota e segue sem pontuar no Carioca.

Na próxima rodada, o Bangu encara o Fluminense, domingo (8/2), às 17h, no Maracanã. Já o Bonsucesso joga um dia antes (7/2), no mesmo horário, contra o Botafogo, no Engenhão.

O Bangu abriu o placar logo no início. Aos 4 min, Almir bateu falta da esquerda da área, Matheus Pimenta escorou e Sergio Raphael tocou para o fundo das redes: Bangu 1 a 0.

O Bangu seguia melhor e aos 9min, Iago arriscou de longe, mas o goleiro do Bonsucesso espalmou. Depois foi a vez de Ives, aos 23 min, tentar também de longa distância mas Beto praticar a defesa firme.

O Bonsucesso só assustou os acréscimos do primeiro tempo, num chute de Lucas, que Márcio segurou.

Na segunda etapa, o Bangu quase ampliou logo no início novamente, em falta bem cobrada por Almir, que tirou tinta da trave esquerda de Beto. Pouco depois, aos 18 min, Pimenta quase amplia, num chute que desviou na zaga, deixou Beto vendido, mas a bola foi para fora.

O Bonsucesso só assustou aos 20 min. Após boa jogada, Júnior arriscou da entrada da área, mas Márcio agarrou firme. O Bangu respondeu aos 34 min, num chute forte de Marcus Vinícius, que tirou tinta da trave direita de Beto.

E o Bangu conseguiu ampliar aos 41 min. Marcus Vinícius recebeu na entrada da área e bate na saída de Beto: 2 a 0, finalizando o placar.

Escalações:

Bonsucesso: Beto; Ivan (Yan), Jadson, Elton e Cristiano, Junior, Marquinhos, Fernando e Matheus (Deivison); Robertinho e Lucas (Michel). Técnico: Caio Couto.

Bangu: Márcio; Iago (Luciano), Sérgio Raphael, Luiz Felipe e Guilherme; Ives, Raphael Augusto (Carlos Alberto), Magno e Almir; Wendel (Marcos Vinícius) e Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar