Bangu vence o Friburguense e se reabilita no Estadual de Juniores: 3 a 1

24/06/2010
Noticia
Ao enfrentar um adversário vindo de sete jogos sem ganhar, e de quatro derrotas consecutivas, o Bangu, no estádio Proletário Guilherme da Silveira, derrotou na tarde da última quarta-feira (23/06), o Friburguense por 3 a 1, pela décima segunda rodada da Taça Rio do Campeonato Estadual da Série A da categoria de Juniores, e chegou aos 14 pontos ganhos permanecendo em décimo primeiro na tabela de classificação. Já o Tricolor da Serra com a derrota caiu para a lanterna com apenas sete pontos. Na próxima rodada, a ser disputada no sábado (26/06), com todos os jogos marcados para às 15 h, o Bangu enfrentará o América, em Édson Passos. Já o Friburguense receberá o Boavista, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.
JOGO
Mesmo com o ataque passando em branco nas duas últimas partidas, o time de Moça Bonita fez valer o mando de campo e começou arrasador. Abriu o marcador aos 11 minutos através de Fabio Ney, aproveitando rebote de cruzamento de Baixinho, e quando tudo levava a crer que a goleada seria aplicada, desperdiçou duas grandes chances aos 18 e 27 com Mario e Hugo. Aos 33, o time da região serrana deixou tudo igual com Michel. Na etapa final, as duas equipes buscaram o gol da vitória desde o início, com o Friburguense saindo para o jogo e o Bangu encontrando espaços. O segundo gol banguense surgiu aos 18 minutos, com Pimenta que escorou livre cruzamento da esquerda, e o placar foi fechado aos 45, novamente através de Pimenta, aproveitando rebote do goleiro Afonso após chute de Baixinho: Bangu 3 a 1.

Ficha Técnica:
Jogo: Bangu 3 x 1 Friburguense
Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Bangu
Data: 23 de junho
Horário: 15 Horas
Árbitro: Jorge Antônio Affonso da Silva
Assistentes: Marco Francisco da Silva e Marcelo Oliveira da Costa

Bangu: Fernando, Gedê, Wecsley, Fabio Ney e Marcos; Brasília, Walter, Mario (Sergipe) e Fabiano; Hugo e Pimenta.
Técnico: Juneca.

Friburguense: Afonso, Michel, Thiago, Clayton e Gregory (Choi); Bruno, Jhonatan, Davi e Rômulo (Lenon); Diego (Taffarel) e Douglas.
Técnico: Anderson Alves.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Fonte: Ascom Bangu
Foto: Ascom Bangu

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar