Bangu vence o Madureira e deixa a lanterna do Campeonato Carioca
Técnico Cleimar Rocha assumiu o time da Zona Oeste e pontuou em todos os jogos

O Bangu conseguiu sua primeira vitória neste sábado ao bater o Madureira por 1 a 0, em Conselheiro Galvão, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Com o resultado, o time da Zona Oeste chegou a seis pontos no Grupo B e está na terceira posição. No geral, a equipe ultrapassou o Americano, que tem cinco, e deixou a lanterna da competição. O gol da vitória foi marcado pelo meia Almir.
Após o jogo, o técnico Cleimar Rocha, que assumiu a equipe na segunda rodada da Taça Rio e conquistou pontos em todos os jogos, era só alegria com a primeira vitória banguense:
“Finalmente conseguimos essa vitória, que vai ser um alívio para nosso grupo. Temos trabalhado muito e os resultados estão começando a aparecer. Quando assumi falei que ainda tínhamos chances, deixamos a lanterna e agora estamos próximo de nossos adversários”, disse Cleimar, referindo-se a Madureira e Bonsucesso, que somam oito pontos, e a Olaria, que chegou a 10 com vitória deste sábado sobre o Volta Redonda.
O Bangu volta a campo no próximo final de semana, quando enfrentará o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, no domingo, dia 25, às 16 horas. Por sua vez, um dia antes, o Madureira joga contra o Boavista, na Rua conselheiro Galvão.
A partida
Madureira 0 × 1 Bangu – Taça Rio, 4ª rodada – 17/03/2012
Local: Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio Pessanha
Madureira: Cléber; Wellington Júnior, Thiago Medeiros, Zé Carlos e Paulo Vitor; Gilson, Caio Cezar (Jairo), Rodrigo (Heitor) e Carlinhos (Alex Silva); Maciel e Dinei. Técnico: Gabriel Vieira.
Bangu: Willian; China (Gedeílson), Raphael, Santiago e Renan Oliveira; Oliveira, André Barreto, Thiago Galhardo (Gabriel Galhardo) e Almir; Fabinho e Bruno Carvalho (Marcelo Fernandes). Técnico: Cleimar Rocha.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ