Bangu vence o Nova Iguaçu e segue líder

Equipe banguense dispara no chamado "grupo da morte"

25/09/2013
Noticia

Jogando em seu estádio, na tarde desta quarta-feira, dia 25, o Bangu derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 0, em partida válida pela primeira rodada do returno da Copa Rio de Profissionais. Fernando Júnior e Belarmino fizeram os gols do jogo.

Com a vitória, a equipe banguense chegou aos 13 pontos ganhos mantendo-se na liderança isolada do Grupo D, o chamado “grupo da morte”.

O JOGO

O primeiro tempo mostrou um Nova Iguaçu muito aguerrido, com muita marcação no meio-de-campo, não deixando o Bangu criar boas chances. Em relação ao jogo anterior, Edson Souza colocou em campo uma nova dupla de ataque, formada por Maycon e Lukian. Os dois, principalmente o segundo, conseguiam segurar a bola na frente e as chances foram aparecendo. Pelo lado banguense, destaque para mais uma grande atuação de Thiago Galhardo. Aos 37, o jogador levou perigo em chute forte de fora da área.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Bangu abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, Marcelo Fernandes escorou e Fernando Júnior completou para o gol, não dando chances para Jefferson.

O gol sofrido logo no começo afetou o bom ritmo do Nova Iguaçu, e o Bangu não demorou muito para fazer o segundo. Fernando Júnior cruzou da esquerda e Belarmino acabou tocando para o próprio gol: 2 a 0.

Precisando da vitória, o Nova Iguaçu continuou tocando a bola e tentou diminuir o placar. Maycon fez o pivô pelo meio e Belarmino, por pouco, não marcou, chutando à direita do goleiro Luiz Guilherme. E ficou nisso. Mais uma vitória banguense na Copa Rio.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

BANGU 2 X 0 NOVA IGUAÇU

 

 

Local: Estádio de Moça Bonita

 

Data-Hora: 25/9/2013 – 15h

 

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

 

Assistentes: Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva e Eliziane Vidal dos Santos Durães


Bangu: Luiz Guilherme; Douglas Touché, Luiz Felipe, Carlos Renan e Paulo Victor; Mayaro, Gabriel Galhardo (Thiago Conceição), Fernando Júnior (Hygor Guimarães) e Thiago Galhardo; Bruno Santos e Marcelo Fernandes (Rodrigo Pinho). Técnico: Mazolinha.

 

 

Nova Iguaçu: Jefferson; Belarmino, Júnior Lopes, Jorge Fellipe e Uallace; Tiago Pedra (Lucas), Luan, Mossoró (Jonathan Napu) e Dieguinho; Maycon e Lukian (Ramon). Técnico: Edson Souza.

 

 

 

 

Agência FERJ 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar