Barra da Tijuca lamenta revés que eliminou a equipe da Taça Corcovado

Tricolor da Zona Oeste não tem mais chances de classificação

06/06/2016
Noticia
Emerson Pereira

O Barra da Tijuca encarou o AD Itaboraí no último final de semana, no Alzirão. O Tricolor da Zona Oeste saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada dos donos da casa por 2 a 1. O goleiro André Regly avaliou a atuação do Barra da Tijuca.

O jogador lamentou o resultado, mas revelou que o revés aconteceu devido ao favoritismo do adversário quando joga em seus domínios. "O Itaboraí tem uma equipe muito forte e não é atoa que é líder geral e favorita ao acesso. Por isso, é muito complicado jogar no Alzirão. Fizemos um bom jogo. Infelizmente, no segundo tempo, cometemos dois pênaltis e sofremos a virada", lamentou o goleiro.

André Regly, pelo menos, gostou de sua volta aos gramados. "Queria a vitória, mas fico feliz por ter tido uma boa atuação após tanto tempo sem jogar", afirmou o arqueiro, que não atuava desde março, quando ainda atuava pelo Bangu.

Com oito ponto no Grupo A da Taça Corcovado, o Tricolor da Zona Oeste não tem mais chances de classificação para as semifinais do Segundo Turno do Campeonato Estadual da Série B. O Barra da Tijuca encerra sua participação na competição diante do Goytacaz, em Moça Bonita, na próxima quarta-feira (8/6), às 15 horas.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar