Barra da Tijuca vence o Bonsucesso e assume a liderança do Grupo A
Gol da vitória foi marcado pelo presidente do clube, nos acréscimos
Barra da Tijuca e Bonsucesso se enfrentaram na Rua Bariri, na tarde desta quarta-feira, dia 22, pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B. Melhor para a equipe da Zona Oeste, que com um gol aos 46 minutos, venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo A. E mais. O gol da vitória foi marcado pelo presidente-atacante, Adilson (foto).
GOLS SÓ NA SEGUNDA ETAPA
Nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo, o que se viu na Bariri foi muita disposição das duas equipes, mas poucas chances claras de gol.
Na etapa final, o panorama mudou. Logo aos quatro minutos, o Bonusça abriu o placar com o artilheiro Marco Túlio. Esse foi o 9º gol do atacante na competição. Em desvantagem no placar, o Barra se lançou ao ataque levando perigo ao gol adversário. O empate acabou saindo aos 41. Após cruzamento de Tenório pela direita, Jocian chutou da entrada da área e marcou: 1 a 1. Ainda tinha mais. Nos acréscimos, aos 47 minutos,
Dênis Pedra cobrou falta na área, Rafael Lima rebateu e Adilson chutou de perna esquerda no ângulo, virando o jogo e colocando o seu time na liderança do grupo: 2 a 1.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (25/05). O Bonsucesso recebe o Serra Macaense no Leônidas da Silva, enquanto o Barra da Tijuca viaja para Três Rios, onde duela com o América-TR. As partidas serão às 15 horas.
FICHA TÉCNICA:
Barra da Tijuca 2 x 1 Bonsucesso
Data/Hora: 22 de maio, às 15 horas
Local: Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri
Árbitro: Luís Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Barra da Tijuca: Diego Lima; Alex, Luiz Antônio, Rafael Lima e Álvaro; Denis Pedra, Ranieri (Diego Cocada), Daniel (Gleisson Tenório) e Jocian; Dodô e Tuta (Adilson). Técnico: Rogério Fidélis.
Bonsucesso: Santiago; Marquinhos, João Paulo, Victor Hugo e Marlon; Allan, Pará, Camilo e Luiz Filipe (Vinícius); Renan e Marco Túlio (Pardal). Técnico: Ricardo Barreto.
Agência FERJ