Barra Mansa vence e assume a liderança do Triangular Final

Equipe derrota o Barra da Tijuca por 2 a 1

17/06/2014
Noticia
Agência FERJ

Uma vitória importantíssima. Mesmo jogando fora de casa, o Barra Mansa derrotou o Barra da Tijuca por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (18/06), em Moça Bonita, pela terceira rodada do Triangular Final da Série B de Profissionais.

Com o resultado, o Leão do Sul assumiu a liderança desta fase final com 5 pontos ganhos. O Barra segue com 3. O Tigres é o lanterna com 2.

O JOGO

Logo aos cinco minutos de jogo, o time visitante abriu o placar. O atacante Kaique aproveitou bobeada da zaga adversária, dominou no peito e chutou forte, embaixo da pernas do goleiro Max: Barra Mansa 1 a 0.

O Barra da Tijuca equilibrou a partida, mas errava muitos passes. A melhor oportunidade do time foi com Allan, aos 42 minutos, em chute que Iago fez grande defesa. No minuto seguinte, Vitinho quase marcou o segundo em chute que explodiu no travessão.

2º TEMPO BASTANTE MOVIMENTADO

Na etapa final, o Barra da Tijuca voltou mais concentrado e passou a pressionar. Porém, aos 30 minutos, Audren chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e entrou: 2 a 0. Seis minutos depois, o Barra diminuiu. Após cruzamento para área, o zagueiro Carlão acabou marcando contra.

Com o gol marcado, o Barra da Tijuca foi todo ao ataque em busca do gol de empate que acabou não saindo. E ficou nisso. Agora, o Triangular Final da Serie B de Profissionais tem novo líder.

Na próxima rodada, sábado, dia 21, o Barra da Tijuca recebe o Tigres do Brasil, novamente no estádio de Moça Bonita, em Bangu, às 10 horas. Uma vitória garante o Barra na elite do Campeonato Carioca, enquanto a Fera da Baixada precisa dos três pontos para se manter na briga. O Barra Mansa folga.

FICHA TÉCNICA:

Barra da Tijuca 1 x 2 Barra Mansa (Triangular Final, 3ª rodada)

Data/Hora: 18/06/2014, às 15h

Local: Estádio de Moça Bonita

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo

Assistentes: Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Wendel de Paiva Gouvêa

Barra da Tijuca: Max; Thiaguinho (Daniel), Rafael Lima, Elton e Ximenes; David, Ranieri e Adriano (Ruan); Allan, Zé Carlos e Douglas Caé (Jonathan). Técnico: Rogério Fidélis.

Barra Mansa: Iago; Brasinha, Carlão, Thiago e Vitinho (Pick); Audren, William, Rafael Laurenço e Bahia (Sérgio Manoel); Jeferson e Kaique (Vinícius). Técnico: Wilson Leite.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar