Base do Resende brilha no 1º triunfo do Carioca
Jogo foi 2 a 1
A primeira vitória do Resende no Carioca Betnacional, 2 a 1 diante do Boavista, no domingo (22/01), no Estádio do Trabalhador, teve grande participação da base do Gigante do Vale. Ao todo, sete pratas da casa estiveram em campo, com destaque para os atacantes Igor Bolt e Bismarck, autores dos gols alvinegros.
Além deles, participaram do jogo o goleiro Jefferson Luis, o lateral-direito Medina, o lateral-esquerdo Kevyn Lucas, o volante Paulo Victor e o meia Zizu.
- A gente vem trabalhando muito, se preparando para quando a chance aparecer. O Marcel (auxiliar-técnico) falou comigo que iria ter duas chances de gol e uma iria fazer. Foi exatamente isso que aconteceu - revelou Bismarck, autor do segundo gol do triunfo do Resende.
Esta não foi a primeira vez que a dupla Igor Bolt e Bismark marcaram contra o Boavista. Ano passado, o Gigante do Vale venceu por 4 a 2, também no Estádio do Trabalhador, com dois gols de cada.
- Esta dupla tem dado certo contra o Boavista. Tomara que se repita mais e mais ao longo do Carioca, para que possamos ajudar o Resende a conquistar importantes vitórias - ressaltou o camisa 22.
Agora, o Resende terá pela frente o clássico do Sul Fluminense, diante do Volta Redonda. O confronto será na quarta-feira (24), às 19h, no Raulino de Oliveira.
- Estamos estudando o Volta Redonda. Sabemos que será um confronto difícil, contra um adversário direto dentro do Estadual. É manter os pés no chão e nos preparar bem para fazer um grande jogo, conquistando um bom resultado – projetou Bismarck.
Agência FERJ