Boavista e Nova Iguaçu ficam no 0 a 0 e seguem ameaçados

Equipes fizeram jogo de poucas emoções em Bacaxá

11/03/2015
Noticia
Boavista e Nova Iguaçu criaram poucas chances e seguem na zona de rebaixamento (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ)

Por Rodrigo Lima

Em jogo de poucas emoções, Boavista e Nova Iguaçu ficaram no empate sem gols nesta quarta-feira (11/03), no Eucyr Resende, em Bacaxá. Com o resultado, ambas as equipes seguem na zona de rebaixamento do Campeonato Carioca 2015, com apenas três pontos.

Na próxima rodada, o Boavista recebe o Barra Mansa, sábado (14/03), às 15h30, novamente no Eucyr Resende, enquanto o Nova Iguaçu encara o Vasco, no dia seguinte (15/03), em São Januário, às 16h.

O jogo no primeiro tempo foi truncado, já que ambas as equipes esbarraram na forte marcação exercida pelos times de Rene Weber e Waldemar Lemos.

Na segunda etapa, os dois treinadores promoveram substituições tentando dar mais ofensividade e buscando a vitória, que tiraria as duas equipes da zona de rebaixamento. Porém, não deram certo as mudanças e os clubes acabaram sem abrir o placar e ameaçados de caírem para a Série B.

Ficha da partida:

Local: Estádio Eucyr Resende

Árbitro: Estevão Cunha Trindade

Assistentes: Eduardo Couto e Thiago de Oliveira

4º Árbitro: Rodrigo Castanheira

Boavista: Marcelo Carné, Jeffinho, Gustavo, Bruno Costa e Jeff Silva; Vitor, Max, Willian Maranhão e Erick Flores (Francismar/depois Claudio Pagodinho); Anselmo e Lenny (Bersan). Técnico: Waldemar Lemos

Nova Iguaçu: Jefferson, Yan, Rodrigo Almeida, 14 Anderson e Rodrigues; Filipe, Paulo Henrique, Dieguinho e Glauber (Marlon); Dudu (Gean Moreno) e Oliveira (Andre Melo). Técnico: Rene Weber


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar