Boavista enfrenta o Botafogo de olho no Brasileiro da Série D

28/03/2010
Noticia
Sem chance de se classificar para as semifinais da Taça Rio, o Boavista quer garantir uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa de um bom resultado contra o Botafogo nesta segunda-feira, às 19h30min, em São Januário. Emprestado pelo Botafogo, o atacante Léo Guerreiro, artilheiro do Boavista com oito gols, não poderá jogar por conta de um acordo contratual.
Com a demissão de Emerson Ávila após a derrota para o Friburguense, o treinador Jorge Porto fará a sua estreia na Taça Rio justamente contra um dos grandes clubes do Rio de Janeiro. Segundo ele, no entanto, não haverá nenhum problema em relação a isso, já que o adversário foi bastante estudado:
-"Temos que estar preparados para estrear em qualquer jogo. O Botafogo é um grande time, mas sabemos como eles jogam e treinamos diversas situações para tentar neutralizar suas principais jogadas. Trabalhamos também nossa movimentação ofensiva, buscando sempre surpreender a defesa deles." - disse Jorge Porto, que ficou satisfeito com o rendimento dos jogadores desde que assumiu o comando do Boavista:
-"Toda mudança provoca uma reação. Deu para notar que o grupo está motivado e determinado para conquistar uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro." - afirmou o novo treinador.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar