Boavista surpreende e vence o Bangu em Moça Bonita: 3 a 0

16/01/2010
Noticia
Com dois gols do atacante Léo Guerreiro, o Boavista derrotou o Bangu pelo placar de 3 a 0, na estreia das duas equipes no Campeonato Carioca, na tarde deste sábado (16/01). Na próxima rodada, a equipe de Saquarema receberá o Americano. Já o Bangu tentará a reabilitação na competição contra o Fluminense, no Maracanã.
O JOGO
Debaixo de um forte calor, a partida começou num ritmo lento. O Bangu tinha mais posse de bola e dominava, mas o Boavista levava muito perigo nos contra-ataques. Aos 28 minutos, o atacante do Bangu Pipico acertou o travessão do goleiro Vinícius, num chute forte de perna direita. Porém, aos 33, numa jogada rápida pela esquerda, o atacante Léo Guerreiro recebeu cruzamento, e livre, abriu o placar: Boavista 1 a 0. Na etapa final, mais gols da equipe de Saquarema. Aos 17 minutos, num contra-ataque rápido, Léo Guerreiro aproveitou o rebote do goleiro Marcos Leandro e completou para o gol: 2 a 0. Aos 33, em mais um contra-ataque, Vinícius passou pelo zagueiro Renan, driblou o goleiro e, tocou para o gol vazio, definindo o placar: Boavista 3 x 0 Bangu.

Ficha Técnica:
Jogo: Bangu 0 x 3 Boavista
Local: Estádio de Moça Bonita
Data: 16/01/2010
Horário: 16 Horas
Árbitro: William de Souza Nery
Assistentes: Luiz Antônio Muniz e Michael Correia
4º Árbitro: Claudio Hermanos
Renda: R$ 9.300,00
Público Pagante: 660 pessoas

Bangu: Marcos Leandro, Uilian, Abílio, Carlos Renan e Maurício (Gustavo); Marcão, André Oliveira (Muniz), Digão e Tiano; Somália e Pipico (Sassá).
Técnico: Marcelo Buarque.

Boavista: Vinícius, Ruy, Bruno Costa, Santiago e Carlos Alberto (Jougle); Júlio César, Thiaguinho (Xaves), Vinícius e Mancuso; Paulo Rodrigues e Léo Guerreiro (Galvão).
Técnico: Gilson Kleina.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar