Boavista vence o Bangu na estreia da Taça Rio: 3 a 1

03/03/2011
Noticia
Saquarema - A perda da Taça Guanabara para o Flamengo no último domingo já faz parte do passado para o Boavista. Na tarde desta quarta-feira (03/03), na abertura da Taça Rio, a equipe de Saquarema derrotou o Bangu por 3 a 1, em partida realizada no estádio Eucyr Resende de Mendonça. Max (2) e Eric Flores de bicicleta marcaram os gols do Boavista. Pipico descontou para o time banguense.
O JOGO
Logo aos nove minutos de jogo, o jogador Tony sentiu uma contusão e teve que deixar o gramado. Em seu lugar entrou Eric Flores. Aos 11, Charles recebeu na pequena área e chutou cruzado. A bola passou rente à trave de Thiago. E na primeira chance real do Boavista, aos 17, saiu o primeiro gol da partida. Após bom passe de Eric Flores, André Luiz chutou o goleiro Thiago Leal defendeu, e no rebote, Max marcou: 1 a 0. Aos 24, Pipico foi à linha de fundo e cruzou. Charles Chad livre perdeu excelente chance de empate. Aos 33, o time de Saquarema aumentou. Joílson puxou contra-ataque e tocou para André Luiz que serviu Max. O atacante livre só tocou para o fundo da rede: 2 a 0. Em desvantagem no placar, o Bangu foi com tudo ao ataque na etapa complementar. Porém, aos 15 minutos, após cruzamento da direita, Eric Flores de bicicleta, marcou um golaço: 3 a 0. Com o placar praticamente definido, o time da casa diminuiu o ritmo. Aos 42, o Bangu fez o seu gol de honra com Pipico: 3 a 1. E não se tinha tempo para mais nada.
Na próxima rodada, o Bangu tentará a reabilitação enfrentando o Flamengo, em Macaé. Já o Boavista irá até a Rua Bariri, enfrentar o Olaria.

Ficha Técnica:
Jogo: Boavista 3 x 1 Bangu
Local: Estádio Eucyr Resende de Mendonça, em Saquarema
Data: 03 de março
Horário: 16 Horas
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Francisco Pereira e João Luiz Coelho de Albuquerque
4º Árbitro: Sérgio Mantovani

Boavista: Thiago, Everton Silva (Thiaguinho), Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Júlio Cesar, Joílson, Leandro Chaves e Tony (Eric Flores); André Luiz (Rafael Augusto) e Max.
Técnico: Alfredo Sampaio.

Bangu: Thiago Leal, China, Padilha, Abílio e Fabiano (Marcão); Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo (Allan Possato) e Ricardinho (Leandro Costa); Pipico e Charles Chad.
Técnico: Gabriel Vieira.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar