Bom Jardim é CAMPEÃO Estadual de Ligas Municipais Sub-17

26/09/2010
Noticia

Bom Jardim – Uma bonita festa. Assim podemos definir a grande decisão do Campeonato Estadual de Ligas Municipais Sub-17, realizada na tarde deste sábado, dia 25, no estádio Edmo Figueira, em Bom Jardim. Ao final dos 90 minutos, melhor para a Liga Bonjardinense que venceu a Liga de Natividade: 1 a 0. Com a vitória, a equipe entra para a história desportiva do município da região em razão da inédita conquista. O Prefeito de Bom Jardim, o Sr. Afonso Monnerat esteve presente ao estádio para acompanhar a decisão.
A DECISÃO
Antes de a bola rolar, as duas equipes juntamente com o quarteto de arbitragem ficaram perfilados no centro do gramado para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Com a bola rolando, o que se viu nos primeiros 45 minutos foi muita correria, mas pouca criatividade por parte das duas equipes. Na etapa final, a partida ganhou em emoção. Logo aos 7 minutos, após cobrança de escanteio, o jogador de Natividade Carlos cabeceou e a bola explodiu no travessão. Porém, quem marcou foi o time da casa. Aos 18, o lateral Romário foi derrubado dentro da área. Pênalti bem marcado pelo árbitro João Batista de Arruda. Caíque cobrou e abriu o placar: 1 a 0. Aos 31, quase saiu o empate. Jean Carlos cobrou falta com estilo. A bola caprichosamente bateu na trave direita do goleiro Edílson. A essa altura, o time de Natividade pressionava. No último lance do jogo, aos 46 minutos, o zagueiro Ramon em cima da linha, salvou o que seria o gol de empate, garantindo o título para a Liga de Bom Jardim.
Coube ao Vice-Presidente da FERJ, o Sr. Plínio Jordão, juntamente com o Assessor da Presidência, o Sr. Roberto Machado, a entrega das medalhas e do troféu aos campeões.

Ficha Técnica:
Jogo: Bom Jardim 1 x 0 Natividade
Local: Estádio Edmo Figueira, em Bom Jardim
Data: 25 de setembro
Horário: 14 Horas
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Silbert Sisquim e Luiz Antônio Regazonne

Bom Jardim: Edílson, Romário, Ramon, Gilmar e Lucas; Eliel, Filipe (Leonardo), Igor (Marcos Paulo) e Caíque; Lucas Moura e Patrick.
Técnico: Raymundo Chistani.

Natividade: Thalles, Jean (Denner), Erivelton, Silas e Jean Carlos; Wilian (Adelício), Sávio, André (Alef) e Carlos; Diego (Gabriel) e Guilherme.
Técnico: Edno do Amaral.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar